fbpx

Um dia do síndico diferente

 

É verdade que o dia do síndico é comemorado na próxima terça-feira, dia 30 de novembro. Mas a comemoração da data mais importante do nosso calendário aconteceu ontem, dia 25 de novembro, no Madame, uma tradicional casa noturna na região central de São Paulo.

“Eu queria uma festa que fosse realmente uma celebração para os síndicos, que trabalham tanto. Um momento de lazer, relaxamento para quem pensa tanto em soluções o tempo todo”, conta Marcio Rachkorsky, co-fundador do SíndicoLab e o anfitrião da festa.

O encontro reuniu cerca de 250 síndicos profissionais em sua maioria, além de players do mercado condominial, com o mote de que o síndico também é gente e merece se divertir. A ideia era não falar de trabalho e apenas curtir a noite na companhia de seus pares.

“Conseguimos reunir a nossa comunidade para uma noite animada, uma festa mesmo, que os síndicos merecem. Um evento para se preocupar apenas com a diversão ”, aponta Rafael Bernardes, síndico profissional e co-fundador do SíndicoLab.

Os convidados dançaram na pista até as 5h30 da manhã, embalados por muito rock dos anos 1980 e 1990 que foi quando os últimos convidados deixaram a casa, depois de uma noite de open bar oferecida pelo SíndicoLab a sua comunidade.

“Foi um evento épico, com amigos da sindicatura profissional de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Sergipe, que se respeitam, trocam experiências, o que fomenta a integração da classe a nível Brasil, para fortalecer o meio e a postura e ainda sabem se divertir juntos!”, comentou a síndica profissional Karina Nappi, da Admix.

Rodrigo Lobo, síndico profissional da Advanced Síndicos, concorda: “É muito bom ter um evento deste tipo para a gente poder se conhecer melhor, e não ficar apenas aquela coisa de trabalho, sempre todos sérios”.

Larissa Lacerda, também síndica profissional, comentou: “o encontro promovido pelo SíndicoLab em comemoração ao Dia do Síndico foi simplesmente incrível. Um ambiente envolvente, misterioso, meia luz, cheio de rostos conhecidos se encontrando no meio dos labirintos. Música boa, breja gelada, o encontro que todos precisavam pra uma descompressão de qualidade”.

O síndico profissional Fabio Azevedo, de Volta Redonda, também aprovou a festa. “Adorei a festa, local super irreverente, musica agradável, bebida de qualidade e muita gente bacana! Com certeza valeu a pena sair do Rio de Janeiro para prestigiar o encontro!”.

E festa boa sempre tem um mimo no final. Os síndicos ganharam um kit fim de noite para adoçar a chegada até em casa, um oferecimento do MercadinhoSP.

Com este evento, o SíndicoLab mostra que está sempre crescendo e, ao mesmo tempo, fortalecendo os laços com a sua comunidade.

Confira as fotos do evento:

Confira nosso Instagram para mais novidades, clique aqui!

Confira também o nosso LinkeIn, clique aqui! 

Um dia do síndico diferente

Curta nosso InstagramCurta nosso Instagram

Curta nosso FacebookCurta nosso Facebook

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados

Rolar para cima