fbpx

SindicoLab no cinema

 

O centro de São Paulo ontem estava diferente, em um dos seus principais pontos. Perto do cruzamento da avenida piranga com a São João, o Cine Marabá – umespaço inaugurado em 1944 – recebia um público diverso para uma noite de segunda-feira: cerca de 350 convidados do SíndicoLab se reuniram para um evento que, mais uma vez, vai ficar na memória.

SindicoLab no cinema

O prometido para os convidados era a exibição do filme Eduardo e Monica, e um combo de pipoca com a bebida de sua preferência. Após a fala dos co-fundadores do SíndicoLab, Marcio Rachkorsky e Rafaek Bernardes, e do filme, a grande surpresa da noite: a apresentação da banda Sete Cidades que, há 17 anos, faz tributos à Legião Urbana.

SindicoLab no cinema

Com clássicos no setlist como Tempo Perdido e Faroeste Caboclo, a banda trouxe ao cinema mais nostalgia. “Foi muito gostoso fechar os olhos e me sentir um pouco de volta ao passado”, conta a síndica profissional Larissa Lacerda.
O evento, porém, foi mais do que apenas uma noite cheia de bons momentos.

“Foi uma ótima oportunidade para os síndicos profissionais se apresentarem e fazerem negócios. Além dos colaboradores das administradoras, havia diversos convidados de empresas incorporadoras, o que possibilitou também um networking”, apontou o cofundador do SíndicoLab Rafael Bernardes.

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados

Rolar para cima