fbpx

Arrastão em condomínio na Vila Mariana, explosão em Campos do Jordão e comunicação do síndico profissional – SíndicoLab News | 28 de abril

 

A edição do SíndicoLab News do dia 28 de abril trouxe temas muito importantes para quem atua no mercado condominial. Uma oportunidade e tanto para desenvolver habilidades e conhecimentos como síndico!

Um dos temas foi a explosão ocorrida em um prédio em Campos do Jordão, que alerta sobre a importância da manutenção e prevenção em condomínios, a fim de evitar incidentes dessa natureza.

Outra notícia que chamou a atenção foi o arrastão ocorrido em um condomínio na Vila Mariana, o que reforça a necessidade de um bom sistema de segurança e a importância de orientar os moradores sobre medidas preventivas.

Além disso, falamos sobre o workshop de comunicação para síndicos profissionais do SíndicoLab em parceria com a Eletromidia, que ofereceu aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, fundamentais para uma gestão condominial eficiente.

No quadro de perguntas, Marcio Rachkorsky e Taula Armentano responderam dúvidas muito interessantes, como a responsabilidade por um acidente em um condomínio que conta com deficiência na comunicação visual e a situação de um prédio sem AVCB.

Ficou curioso para saber mais sobre esses assuntos? Acesse o canal do Youtube do SíndicoLab e assista a edição completa do SíndicoLab News do dia 28 de abril. Lá, você encontrará mais informações sobre esses e outros temas relevantes para o mercado condominial. Não perca!

 

Assista até o fim e saiba a nossa visão sobre o que deve ser feito em acidentes causados por falta de sinalização nos condomínios!

 

SíndicoLab News, o seu jornal do mercado condominial. Todas as sextas, por volta das 21h, aqui, no canal do SíndicoLab!

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados