fbpx

Discriminação de jovem autista, maternidade aliada à sindicatura, Secovi e SíndicoLab e mais! – SíndicoLab News | 12 de maio

 

No Lab News desta semana, abordamos pautas que trazem reflexões importantes para o mercado condominial. Uma delas é a triste realidade da discriminação enfrentada por um jovem autista em seu condomínio. Discutimos sobre a importância da inclusão e da conscientização, ressaltando a necessidade de promover um ambiente acolhedor e livre de preconceitos.

Além disso, celebramos o Dia das Mães e exploramos a relação entre maternidade e sindicatura. Mostramos como nossas parceiras, Tania e Larissa, têm conciliado com maestria a responsabilidade de ser mãe e a gestão condominial, compartilhando suas experiências inspiradoras.

Destacamos também a parceria entre administradoras de condomínio e o síndico profissional, relação que fortalece a qualidade dos serviços prestados, trazendo ainda mais profissionalismo e expertise para a gestão condominial.

Não deixe de conferir todas essas pautas relevantes no Lab News! Acesse o nosso canal no YouTube e assista à edição completa. Fique por dentro das discussões atuais e compartilhe esse conhecimento com outros profissionais do mercado condominial. Juntos, podemos promover uma gestão condominial cada vez mais inclusiva e profissional.

 

Assista até o fim e saiba a nossa visão sobre como devem ser divididas as cotas extras nos condomínios!

 

SíndicoLab News, o seu jornal do mercado condominial. Todas as sextas, por volta das 21h, aqui, no canal do SíndicoLab!

 

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados