fbpx

SíndicoLab e Agência Enso

Empresas se unem para oferecer tudo que o síndico profissional precisa para crescer

 

Foi com alegria que, essa semana, o Marcio Rachkorsky, co-fundador do SíndicoLab, anunciou a fusão da empresa com a Agência Enso, uma agência de marketing digital focada no mercado condominial.

“Agora vamos conseguir oferecer ainda mais apoio para o síndico profissional, que já vai poder ter a segurança de também contar om um time de marketing digital que entende bem como o nosso mercado funciona”, explica Marcio.

Além de atender administradoras de peso, como a Anauate e o Lloyd, grandes síndicos profissionais já perceberam a importância de contarem com um time como o da Enso para tocar a parte digital de suas carreiras. São profissionais de renome como Tania Goldkorn, Rodrigo Lobo e Mauro Conte.

“A gente acompanha o crescimento do SíndicoLab – e do mercado condominial como um todo. Com certeza, agora juntos, ficaremos mais próximos dos síndicos profissionais e oferecer mais qualidade ao nosso trabalho para os clientes”, aponta Josimar Santos, diretor da Enso.

Com a fusão, toda a equipe da Enso passa a trabalhar no escritório do SíndicoLab. Assim, o trabalho das duas empresas deve se complementar – e é a Enso quem deve ditar o caminho no digital do SíndicoLab, assim como algumas mudanças de layout.

“Tenho certeza que é um passo fundamental para o SíndicoLab crescer e ter um 2023 ainda melhor estruturado e oferecendo tudo que o síndico profissional precisa”, finalizou Rafael Bernardes, co-fundador do SíndicoLab

Para Stefan Jacob, diretor de marketing do SíndicoLab, um síndico profissional está um degrau acima da concorrência quando entende a importância de apostar em um serviço especializado.

“Hoje, o marketing e as mídias sociais são muito importantes para como aquele síndico profissional é visto. Porém, muitas vezes, ele mesmo não tem tempo de alimentar suas redes como se deve, ou não consegue, mesmo, pensar no melhor planejamento de marketing. Muitas vezes, contrata uma agência genérica, que não tem o conhecimento necessário do mercado – o que pode prejudicar não apenas a comunicação entre as partes, mas o resultado oferecido ao cliente”.

Confira o vídeo:

SíndicoLab e Agência EnsoCurta nosso YouTube

Curta nosso InstagramCurta nosso Instagram

Curta nosso FacebookCurta nosso Facebook

SíndicoLab e Agência EnsoCurta nosso LinkedIn

SíndicoLab e Agência Enso Confira nosso Site

SíndicoLab e Agência Enso

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados

Rolar para cima