fbpx

SindExperts 2023 Secovi-SP recebe 30 síndicos profissionais para abertura do projeto esse ano

 

Hoje o Secovi-SP recebeu cerca de 30 síndicos profissionais para a reunião de kick-off do seu projeto SindExperts, uma maneira de estreitar o relacionamento com o síndico profissional.

No evento estavam presentes grandes players da entidade, como Moira Toledo, vice-presidente de administração de imóveis e condomínios, Sérgio Meira, diretor da vice-presidência de administração de imóveis e condomínios do Secovi-SP, Marcio Rachkorsky, co-fundador do SíndicoLab, e grandes síndicos profissionais como Rodrigo Lobo, Mauro Conte, Tania Goldkorn e Ligia Ramos.

“O Secovi-SP deseja ser propositivo em relação aos problemas do condomínio, proporcionando cada vez mais conhecimento para o mercado”, apontou Moira.

“Para ser um SindExpert, o síndico profissional deve ter um CNPJ [não pode atuar como pessoa física] e ser associado ao Secovi-SP”, explica Sérgio Meira.

A reunião de hoje foi um início dos trabalhos do ano, com a agenda definida – assim como  formato dos próximos encontros. Serão duas horas de relacionamento. A primeira é com um dos síndicos profissionais expondo um tema, e a segunda hora contará com um debate técnico de um assunto já pré-definido.

“Minha ideia é que no mês anterior todo mundo já saiba qual será o tema abordado”, conta Moira.

Hoje, porém, foi um momento de apresentação dos  e do que é o SindExperts.

“Nossa ideia é unir o mercado. Não apenas com síndicos profissionais, mas também com outras entidades, como incorporadoras e administradoras nos nossos encontros. Assim, conseguiremos fazer um relacionamento muito mais produtivo para todos”, aponta Marcio Rachkorsky.

Foram discutidos vários temas, como a elaboração de um manual de enfrentamento à violência contra a mulher, e um projeto para implementar mais gentileza nos condomínios.

“Administrar condomínios pode ser difícil e complexo, principalmente pela parte humana. Ter essa troca entre os pares é fundamental”, pontuou Rafael Bernardes, síndico profissional e co-fundador do SíndicoLab.

Confira as datas dos próximos encontros:

  • 14/04
  • 05/05
  • 02/06
  • 07/07
  • 04/08
  • 01/09
  • 06/10
  • 10/11
  • 01/12

SindExperts 2023 Secovi-SP recebe 30 síndicos profissionais para abertura do projeto esse ano

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados