fbpx

Prédio nega café aos funcionários, mulheres na manutenção e mais! – SíndicoLab News | 09 de junho

 

Está no ar o SíndicoLab News, o seu jornal do mercado condominial. Confira as notícias que Marcio Rachkorsky, Taula Armentano e toda a nossa equipe prepararam para você essa semana!

 

Mulheres na manutenção: confira como foi a formatura do primeiro grupo de mulheres formadas em manutenção predial pelo especialista no tema Felipe Lima!

 

Dia do porteiro: no dia 9 de junho é comemorado o dia desse profissional tão importante para a vida em condomínio. E que pode ser também um apoio importante para a gestão do síndico, uma vez que é um dos funcionários mais acionados pelos moradores. Para isso, conversamos com a coordenadora de RH da RS Serviços, Katia Coelho, sobre quais as características mais importantes ao se escolher um bom porteiro!

 

Café da manhã dos funcionários: vale a pena cortar? Semana passada um condomínio botou em votação se permaneceria custeando o pãozinho dos funcionários do empreendimento cujo valor não chega a R$ 2,50 por unidade. O que será que Marcio e Taula acham desse custo?

 

Perguntas da semana: nesta edição, Marcio e Taula responderam perguntas sobre a destituição do síndico profissional pelo conselho e também sobre o uso de procurações em assembleias online.

 

Marcio fez uma promessa ousada para aproveitar o fim de semana nas dicas culturais e essa promessa envolve um open bar para vocês da audiência. Fique até o fim e confira!

 

SíndicoLab News, o seu jornal do mercado condominial. Todas as sextas, por volta das 21h, aqui, no canal do SíndicoLab!

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados