fbpx

As síndicas e o outubro rosa

 

As síndicas e o outubro rosaEncontro reuniu 60 síndicas

Um evento pensado por uma síndica para outras síndicas, com muita informação, entretenimento e diversão. Foi assim o encontro de Outubro Rosa, com o tema “Eu sou Rosa” capitaneado por Alethea Meira, síndica profissional e liderança do grupo “Síndicos de Salto Alto” e mais 60 síndicas que ocorreu dia 22 de outubro.

Foi uma manhã com muita troca. Teve história de vida, palestra motivacional, informações sobre autoexame, atividade física e principalmente diálogo. O evento, além de destacar o Outubro Rosa, também trouxe como pauta a força da mulher no trabalho, com foco no mercado condominial.

“Até dez anos atrás, as mulheres síndicas correspondiam a cerca de 12% do mercado. Hoje, esse número chega a 44%, a maioria absoluta abaixo com 50 anos, com profissões como advogadas, arquitetas, profissionais da educação, engenheiras”, exemplificou Marcio Rachkorsky, advogado especializado em condomínios e co-fundador do portal SïndicoLab que também dividiu histórias com as síndicas no encontro.

Além dele, Alethea Meira contou sobre como venceu o câncer de mama duas vezes, graças à descoberta da doença em estágio inicial.

“Quanto antes o câncer de mama é detectado, maior é a chance de sobrevivência”, apontou ela, que detectou a doença graças ao autoexame.

As síndicas e o outubro rosa

Também conversaram com as síndicas presentes Julia Moretti, que apontou o impacto dos exercícios físicos na saúde da mulher, Amanda Accioli, advogada especializada em condomínios da ZDL e síndica profissional, que destacou a importância da mulher no mercado condominial, e Mhel Lancerotti, apresentadora de TV, palestrante e cerimonialista que ofereceu palavras de incentivo à autoestima das presentes.

Após as palestras, as síndicas puderam terminar seu network no restaurante Pobre Juan, onde um almoço foi oferecido pelos patrocinadores do evento: Grupo Liberdade e Eletromídia.

As síndicas e o outubro rosa

Siga o nosso canal no Youtube!

Curta nosso InstagramCurta nosso Instagram

Curta nosso FacebookCurta nosso Facebook

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados

Rolar para cima