fbpx

Airbnb é proibido em condomínio, economia na conta com energia solar e mais! – SíndicoLab News | 04 de agosto


21ª edição do SíndicoLab News – confira as pautas do seu jornal do mercado condominial nessa semana!

 

Continuação sobre a matéria do Prédio em Moema que pode virar moradia popular: a discussão agora é para saber se o empreendimento será aproveitado ou demolido.

Economia na conta de energia com painéis solares: falamos com o síndico profissional Marcio Maso sobre como a energia fotovoltaica é o futuro para a economia nos orçamentos dos condomínios.

SíndicoLab Soluções com Atlas Schindler: veja como realizar uma manutenção efetiva de seus elevadores com quem realmente entende do assunto – a maior empresa do segmento no Brasil.

Airbnb é proibido por decisão de assembleia? Venha entender o caso do condomínio em Cuiabá que proibiu em assembleia a locação por curta temporada em aplicativos como o Airbnb – o advogado Fernando Zito veio nos explicar as problemáticas dessa decisão e seus detalhes.

 

Perguntas da semana: segurança dos dados dos colaboradores e como lidar com vizinhos que não estacionam direito na garagem do condomínio!

Venha conferir as respostas dessas perguntas e os comentários do Marcio Rachkorsky e da Taula Armentano.

SíndicoLab News, todas as sextas-feiras, às 21h, no canal do YouTube do SíndicoLab.

 

 

Airbnb é proibido em condomínio, economia na conta com energia solar e mais! - SíndicoLab News | 04 de agostoCurta nosso YouTube

Curta nosso InstagramCurta nosso Instagram

Curta nosso FacebookCurta nosso Facebook

Airbnb é proibido em condomínio, economia na conta com energia solar e mais! - SíndicoLab News | 04 de agostoCurta nosso LinkedIn

Airbnb é proibido em condomínio, economia na conta com energia solar e mais! - SíndicoLab News | 04 de agosto Confira nosso Site

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados

Rolar para cima