fbpx

Administradoras de condomínios têm encontro marcado

 

Enacon Secovi-SP 2022 acontece nos dias 8 e 9 de novembro. E chega com novidades

Fazer tudo igual já não significa obter os mesmos resultados; significa perder relevância e mercado. E isso não se aplica apenas à imprescindível adaptação às transformações digitais, mas ao entendimento do alcance de seus efeitos na dinâmica econômica e social.

“Comportamentos mudam a cada dia, o que faz da administração de condomínios uma atividade imobiliária ainda mais desafiadora. É preciso gerar valor!”, afirma Moira de Toledo, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

Analisar esse contexto, construir colaborativamente conhecimento e apresentar soluções para enfrentar esse cenário são os objetivos do Encontro Nacional de Administradoras de Condomínios, que será realizado pelo Secovi-SP (A Casa do Mercado Imobiliário), nos dias 8 e 9 de novembro, no Milenium Centro de Convenções (Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana), em São Paulo.

Em sua 18ª edição, o maior evento do segmento chega repaginado. A tradicional e esperada análise de questões jurídicas tem espaço de discussão ampliado, reunindo grandes especialistas de diversos Estados. “O imperdível temário do palco principal focaliza a metamorfose dos condomínios, os edifícios multiuso que vieram para ficar e outros assuntos críticos”, antecipa Moira.

Simultaneamente aos painéis técnicos, uma Arena de Inovação oferece conteúdo visionário, apoiada por Feira Digital com startups criteriosamente selecionadas para atender às demandas das administradoras e dos condomínios.

A vice-presidente do Secovi-SP chama a atenção para mais uma atividade inédita no evento. “Pela primeira vez, vamos realizar o Enacon Experience, uma imersão no que há de mais moderno em gestão residencial, comercial e benchmarking a grupos restritos de participantes, com direito a almoços exclusivos.”

Segundo ela, o propósito desta edição é buscar respostas para inúmeras reticências que acompanham questões cruciais, a fim de seguir em frente com maior segurança. De caráter nacional, Enacon 2022 terá transmissão on-line dos painéis técnicos e ações exclusivas para o público presencial.

Mais informações sobre a programação e inscrições em www.enaconsecovi.com.br.

Participação do SíndicoLab

O SíndicoLab vai participar, pela primeira vez, do Enacon.

A Arena de Inovação – disponível apenas no formato presencial do evento – vai receber uma palestra do SíndicoLab sobre inovação, no dia 8, às 17h10. O tema será “Inovação não depende de tecnologia”.

“Queremos mostrar para o mercado como estamos trazendo novidades que nem sempre dependem de tecnologia, como unir os síndicos profissionais”, aponta Marcio Rachkorsky, co-fundador do SíndicoLab.

SERVIÇO

Encontro Nacional de Administradoras de Condomínios (Enacon Secovi-SP)

Dias: 8 e 9 de novembro

Local: Milenium Centro de Convenções – Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo/SP

Estacionamento: Rua Luís Góis, 2.100 – Vila Mariana

Informações e inscrições: www.enaconsecovi.com.br ou (11) 5591-1300

Administradoras de condomínios têm encontro marcadoCurta nosso YouTube

Curta nosso InstagramCurta nosso Instagram

Curta nosso FacebookCurta nosso Facebook

Administradoras de condomínios têm encontro marcadoCurta nosso LinkedIn

Administradoras de condomínios têm encontro marcado Confira nosso Site

Administradoras de condomínios têm encontro marcado

 

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?