fbpx

1° Imersão para síndicos

 

Aconteceu ontem, no dia 31 de maio, a primeira imersão presencial para síndicos do SíndicoLab. O evento foi no espaço Milenium, no Secovi-SP e reuniu mais de 120 síndicos para uma rica troca de experiências entre os presentes, Marcio Rachkorsky, nosso co-fundador, e Mauro Conte, síndico profissional com ampla carreira corporativa, com foco em multinacionais. Hoje, Conte é especializado em condomínios em fase de implantação.

A imersão teve duração de quatro horas. Stefan Jacob, síndico profissional e CMO do SíndicoLab abriu o evento apresentando diversas novidades da plataforma, como a Manu.Help, uma gestora de manutenção acelerada pelo SíndicoLab, o SindPlay, nossa plataforma de streaming de educação continuada para o mercado condominial disponível em breve, entre outros.

 

O novo site do SíndicoLab também foi destaque na noite de ontem.

Mauro Conte, então, começou uma apresentação que encantou a todos os presentes, com bastante ênfase em implantação.

Foi uma apresentação bastante completa e com muitas informações para os síndicos presentes – desde quem já tem mais experiência até para aqueles que já passaram pelo desafio proporcionado por este momento do condomínio.

“Gostei demais da primeira palestra, com o Mauro Conte. Ele trouxe um passo a passo para estruturar muito bem uma implantação, uma boa AGI, mesmo para quem nunca passou por isso. Entregou muito conhecimento. A parte do Marcio abriu a nossa cabeça para o momento do mercado e que este está pedindo, trouxe muita realidade”, assinalou a síndica profissional Taula Armentano, especializada em grandes condomínios.

Após Mauro Conte, Marcio Rachkorsky fez a sua apresentação focada no mercado condominial atual, as possibilidades de crescimento na carreira, relacionamento com players como administradora, sobre como ser assertivo na assembleia de eleição, entre outros temas.

“Achei sensacional, a parte de implantação foi muito boa. O Mauro Conte explicou muito bem,foi muito didático. O Marcio também foi perfeito nas suas ponderações”, pontuou a síndica profissional Adriana Araujo.

Rafael Bernardes, co-fundador do SíndicoLab e também síndico profissional, prometeu mais eventos com o DNA SíndicoLab.

“Estamos apenas começando, queremos oferecer ainda mais profissionalização para o mercado condominial, e não apenas para os síndicos. Nossos treinamentos para gerentes prediais e zeladores também foram um sucesso”.

Vocês não viram nada ainda!

1° Imersão para síndicos

1° Imersão para síndicos

 

Curta nosso InstagramCurta nosso Instagram

Curta nosso FacebookCurta nosso Facebook

Compartilhe com seus amigos

Artigos

Inscreva-se nos cursos SíndicoLab Play!

Colunistas SíndicoLab

Assuntos

Artigos relacionados

Rolar para cima